Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Paulo André surpreende ao revelar planos futuros com Jade Picon

Reprodução/Globoplay
Paulo André abriu o jogo sobre um possível relacionamento com a influenciadora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Globoplay

Publicado em 13/04/2022, às 17h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da eliminação de Jade Picon, Paulo André não esconde o carinho que sente pela moça. Em conversa com os brothers, na tarde desta quarta-feira (13), o atleta revelou os planos de encontrar a influenciadora após o programa e falou sobre um possível romance.

“Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Combinamos eu e Pedro de dar rolê, e ela falou: ‘vamos e tal’. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha”, comentou.

Leia também

“Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa”, completou.

Ao perceber a torcida dos amigos para um romance mais sério, o atleta ainda afirmou que vai deixar acontecer naturalmente, sem nenhum tipo de pressão. “Depende, né? Como vai estar a bronca dela e como vai estar a minha. Se for para ser amigo, está tudo certo. Mas para ficar é uma consequência”, disse.

Com tudo, parece que a modelo não tem o mesmo pensamento do rapaz, pois além dela afirmar que não pretende seguir com a relação, Jade já fez a fila andar. A ex-BBB tem sido apontada como novo affair do surfista Gabriel Medina, que recentemente terminou seu casamento com Yasmin Brunet.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp