Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Ana Maria Braga copia receita polêmica de Natália

Reprodução/ TV Globo
Natália ensinou a apresentadora sua iguaria  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 13/04/2022, às 15h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Eliminada na última terça-feira (12), Natália Deodato bateu um papo com Ana Maria Braga nesta manhã. A apresentadora copiou uma receita polêmica da design de unhas, que acabou gerando uma discussão entre ela e Gustavo Marsengo.

A morena e o empresário brigaram porque ela havia enfiado uma banana direto na lata de leite em pó, que era de todo mundo. “Como é que faz? Pega a banana e enfia aqui dentro, é isso?”, perguntou Ana. 

“Isso! Aí você enfia bem direitinho e depois dá um 'mordidão', que fica bem delícia”, ensinou a ex-sister. No entanto, a loira acabou tendo um pequeno incidente com a fruta. “Menina, até quebrei minha banana com esse negócio de enfiar bem direitinho”, brincou ela.

Natália logo reagiu. “Misericórdia!”, disse. “Eu fiquei muito entusiasmada aqui com a minha banana”, justificou a jornalista, tentando resgatar a banana do pote de leite em pó. 

Ao falar sobre a treta do reality, a modelo tentou se justificar. “Sim, eu errei. Mas isso foi só uma vez, que eu estava muito estressada. Nas outras vezes, eu picava direitinho a banana e colocava no potinho com leite em pó. Às vezes a gente congelava a banana lá”, contou.

“Nossa, deve ficar uma delícia a banana congelada. Bem durinha”, brincou a jornalista. “Sim, fica uma delícia!”, concordou a mineira.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp