Entretenimento

Yasmin Brunet detona fofocas envolvendo suposto relacionamento com Neymar; confira

redes sociais
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estariam em pé de guerra por causa do relacionamento  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/04/2022, às 11h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo Yasmin Brunet e Neymar ainda está dando o que falar nas redes sociais. A influenciadora digital, depois que o jogador comentou sobre a situação, resolveu se pronunciar em suas redes sociais. Na terça-feira (12), a ex-esposa de Gabriel Medina compartilhou no storie do Instagram que recebeu uma informação que não era verídica.

"Recebi uma foto de uma fofoca ridícula. Já inventaram muita coisa de mim, mas essa foi uma das mais absurdas", escreveu a loira, sem citar, diretamente, sobre o assunto, mas os internautas começaram a especular que poderia ter sido uma indireta sobre o possível affair.

v(Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes disso, o jogador também resolveu comentar e disparou palavrões para a autora da notícia.  "Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Vai tomar no c*, né? Quer ibope, minha filha?”, escreveu Neymar.

v(Imagem: Reprodução - Print Instagram / Montagem BNews)

Gabriel Medina quebra silêncio após notícia de ficada entre Neymar e Yasmin Brunet

Se a influenciadora se pronunciou, o ex-dela, Gabriel Medina não ficaria de fora. Antes de Yasmin Brunet publicar o storie, o atleta também reagiu aos boatos e comentou nas redes sociais de forma bem discreta que a sua situação não tem preço. "A minha paz é inegociável", postou.

.(Imagem: Reprodução - Print Instagram / Montagem BNews)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp