Entretenimento

Gabriel Medina quebra silêncio após notícia de ficada entre Neymar e Yasmin Brunet

Reprodução / Instagram
Ficada entre Neymar e Yasmin Brunet se tornou um dos assuntos mais comentados na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/04/2022, às 07h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia de que Neymar teria ficado com Yasmin Brunet se tornou o assunto do momento nas redes sociais e imprensa especializada. No entanto, o craque não escondeu a revolta em ter seu nome associado à mais uma polêmica e principalmente por envolver Gabriel Medina, um dos seus melhoes amigos.

Leia também


Diante da irritação pública do jogador, a expectativa era de como o surfista, que recentemente fez uma cirurgia às pressas, reagiria a tudo e ele acabou quebrando o silêncio de forma bem discreta. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o atleta resumiu toda polêmica em apenas uma frase: "A minha paz é inegociável", postou.

NEYNAR

Em seguida, Medina decidiu provar que o boato não abalou em nada a amizade com Ney. Também através dos stories, eles aparecem juntos em chamada de vídeo, quando legendou a imagem com duas palavras: "Allways togheter [sempre juntos]", publicou ao marcar o atacante da Seleção Brasileira, que acaba de terminar seu relacionamento com Bruna Biancardi.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp