Entretenimento

Homem viraliza ao disparar elogios para Cauã Reymond; assista

Reprodução / Instagram / Montagem BNews
Cauã Reymond aproveitou para reforçar que o morador também tem seus atributos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / Montagem BNews

Publicado em 13/04/2022, às 11h08   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Que o Cauã Reymond é bonito, isso já está estampado em várias capas de revista. Mas um homem, morador do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, conseguiu viralizar nas redes sociais ao elogiar o ator durante uma gravação e outra na comunidade.

Na tarde desta segunda-feira (11), o homem, que foi identificado como 'Maneirão', não poupou elogios a Cauã Reymond e ainda revelou um pedido inusitado. “Pensei que o bagulho era só na novela, que o maluco era bonito. Mas é bonito de verdade mesmo“, iniciou no vídeo.

Leia mais sobre BBB 22:
• Linn da Quebrada "desrespeita" Arthur Aguiar e equipe do ator manda recado; confira
• Natália é eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos
• Participantes do BBB 22 entram para a história do programa; veja recordes e saiba quem são

Em resposta, Cauã, que recentemente este ao lado da esposa e da ex, elogiou o rapaz que, em seguida, prosseguiu: “Quando eu arrumar uma namorada, vou deixar tu pegar. Ser ‘boi’ pra tu é suave. Fui boi duas vezes na Baixada [Fluminense] com maluco feio. Tu é alto, forte, bonito e do nariz pontudo, queixo quadrado, cabelo liso, quase que nem eu. Só tem que malhar mais perna”.

O vídeo ficou tão famoso na internet que até o próprio ator compartilhou em seu Instagram a brincadeira e já conta com mais de 300 mil curtidas e 2 milhões de visualizações. No entanto, o homem que elogiou Cauã também teve seus 15 minutos de fama e já conta com mais de 38 mil seguidores.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp