Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Linn da Quebrada "desrespeita" Arthur Aguiar e equipe do ator manda recado; confira

Reprodução / TV Globo
A cantora foi rebatida pela equipe do ator através das redes sociais após um vídeo polêmico  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 13/04/2022, às 08h58   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se dentro do BBB 22, Linn da Quebrada já estava sendo criticada por algumas das suas atitudes, após ser eliminada no último domingo, a cantora voltou a receber críticas pelo comportamento nas redes sociais. Isso porque ela publicou um vídeo no Instagram comendo e cuspindo um pedaço de pão, símbolo ligado a Arthur Aguiar, um dos seus rivais no reality.

Nas imagens, compartilhadas através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a ex-BBB morde o pão e diz "está podre, mofado", antes de tirar o pedaço da boca. O registro acabou sendo bastante criticado pelos internautas ao ponto da equipe de Arthur, que vem cobrando caro por postagens no perfil, se pronunciar.

Nos comentários de uma publicação sobre o assunto no Instagram, o perfil do ator rechaçou o comportamento da ex-sister. "Apesar de estarem em lados opostos do jogo, Arthur sempre respeitou muito a Lina. Jogo é jogo, aqui fora é vida que segue! Todo sucesso para ela", escreveu.

arthur

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp