Entretenimento

Cauã Reymond reúne ex e atual esposa em foto rara; confira

redes sociais
Cauã Reymond homenageou a filha durante uma sessão de fotos  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/04/2022, às 09h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Cauã Reymond conseguiu juntar as três mulheres da sua vida em uma foto bastante rara. O ator estava em um clique que sua esposa, Mariana Goldfarb, compartilhou nesta terça-feira (12), nas redes sociais. Ao lado dele, Grazi Massafera, a ex do artista e a jovem Sofia, filha do ex-casal.

A menina estava toda arrumada para uma sessão de fotos para a capa de uma revista e recebeu o apoio da família nos bastidores. No storie do Instagram, Grazi foi só elogios a filha. "Minha obra de arte", declarou.

Leia mais sobre BBB 22:
Linn da Quebrada "desrespeita" Arthur Aguiar e equipe do ator manda recado; confira
Natália é eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos
Participantes do BBB 22 entram para a história do programa; veja recordes e saiba quem são

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com a maturidade do casal que conseguiu se reunir sem conflitos em prol de Sofia. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a atriz aparece ao lado da atual esposa de Cauã Reymond. Em março de 2021, as duas foram flagradas juntas em uma academia do Rio, demonstrando total maturidade.

"Extraordinários na beleza interna e externa, os quatro", escreveu uma seguidora. "Pessoas bem resolvidas, vivem em harmonia.. maturidade de milhões", falou uma fã. "Ah, vocês são muito lindos. Que benção viver num ambiente de amor e paz. Que sorte a Sofia tem", escreveu uma internauta. "Vocês não tem noção como pra filha isso é importante , todo mundo convivendo em harmonia e amor. mari você é tudoooooo", desejou uma moça.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp