Entretenimento

Lincoln grava DVD especial com convidados de peso para marcar novo rumo na carreira; confira

Imagem: Divulgação / Mateus Ross
Lincoln não tem mais o Sena no nome artístico e retirou o Duas Medidas  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação / Mateus Ross

Publicado em 13/04/2022, às 08h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sem o Sena e as Duas Medidas. Lincoln agora segue a carreira com uma nova trajetória, novo repertorio e outro rumo. O cantor mostrou que tem talento para dar e vender durante a gravação do seu novo DVD, que ocorreu na noite desta terça-feira (12), na Estrada do Côco, em Salvador.

Com 18 músicas autoriais, sendo 9 delas gravadas pela produção da Macaco Gordo e direção de Chico Kertész, Lincoln conseguiu reunir um time de peso no projeto audiovisual, como Marcynho Sensação, famoso no mundo do piseiro, Vitor Fernandes, além de Xanddy do Harmonia do Samba,  Kart Love e Bruno Magnata.

c(Imagem: Divulgação / Mateus Ross)

c
(Imagem: Divulgação / Mateus Ross)

“Estou vivendo um momento de mais maturidade e produzindo a sonoridade que sempre quis - o pagode. Neste trabalho, quis mostrar o que estamos fazendo de melhor, com qualidade, seriedade e sentimento”, falou o cantor que, em 2015, lançou seu primeiro projeto audiovisual ainda com o grupo Duas Medidas.

O material, que contou também com a participação do ballet coordenado por Edilene Alves e o stylist dos 5 looks usados pelo artista é assinado por Jéssica Arnhold, será lançado no Youtube em breve, além das canções que estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

k(Imagem: Divulgação / Mateus Ross)

g(Imagem: Divulgação / Mateus Ross)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp