Entretenimento

Grazi faz desabafo sincero sobre comentários a respeito do fim de seu relacionamento

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera abriu o jogo sobre os comentários machistas que recebe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/03/2022, às 21h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Grazi Massafera aproveitou o dia das mulheres e fez um desabafo sincero em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (8). A atriz publicou um vídeo falando abertamente sobre o fim do seu último relacionamento, com o diretor Alexandre Machafer.

“Na semana passada, o fim de um relacionamento meu virou notícia. Até aí, nada de mais. Pessoas públicas passam por situações assim que são noticiadas. O que é questionável é ler o tipo de comentário: "Nossa, coitada da Grazi", "Não dá certo com ninguém", "Como será que fica a filha (Sophia, de seu casamento com Cauã Reymond) dela nessa situação?", entre outros tipos de comentários machistas muitas vezes feitos por mulheres”, relatou.

Leia também:
• Ex-Pânico na TV muda radicalmente e tatua rosto após tratamento químico
• Thaynara OG revela perseguição de seguidor e desabafa na internet
• Globo traz de volta antigo estúdio do Jornal Nacional e gera burburinho na emissora

A loira, que também já namorou o ator Caio Castro, aproveitou para dar um sermão em quem escreve este tipo de comentário. “Fica vergonhoso esse tipo de machismo entre nós mulheres como se fosse preciso estar acompanhada de alguém, mesmo que seja uma relação falida, tóxica, para ser uma mulher bem-resolvida aos olhos dos outros”, afirmou.

grazi

“Estar solteira não é sinônimo de fracasso, como ousam entubar em nós mulheres. É também uma decisão, uma escolha, uma vontade. É bancar essa estrutura machista em que a gente vive. É tanta coisa... Relacionamentos não me definem, comentários depreciativos não me definem, suposições não me definem e não deveriam definir nenhuma mulher. Nem hoje nem no nosso dia. Nunca mais”, finalizou a atriz.

Confira o desabafo completo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp