Entretenimento

Thaynara OG revela perseguição de seguidor e desabafa na internet

redes sociais
Thaynara OG relatou que está ficando com medo de ser perseguida mais ainda pelo seguidor  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 08/03/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A vida de artista não é fácil, mas ser influenciadora digital acaba sendo pior ainda devido a exposição nas redes sociais. E, por causa dessa abertura da vida pessoal na internet, que Taynara OG resolveu explicar o que está ocorrendo nas redes sociais. 

Ela, que atualmente mora no Maranhão com sua família e fez uma lipo invasiva, contou aos seguidores que tem um fã a perseguindo na porta do seu prédio constantemente. 

“Eu já tô ficando preocupada e com medo. Sei que a gente, que expõe nossa vida, recebe muito carinho, e isso é muito bacana. Mas por outro lado, tem a parte que envolve sua segurança, da sua família, que tem que ter certos cuidados… Mesmo assim, mesmo você sendo pessoa pública, tem áreas da sua vida que são privadas e todos têm que respeitar”. 

A influencer, que recentemente terminou o relacionamento com Gustavo Mioto, ainda aproveitou para relembrar que houve uma tentativa de subir para o apartamento dela, mesmo sendo um condomínio particular. 

“Exemplo, casa é sagrada. Uma coisa é me ver na rua , alguém me ver e querer falar. Agora invadir o seu espaço sagrado em qualquer horário, querendo subir, isso é assustador. Já aconteceu três vezes”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp