Entretenimento

Após terceiro término, Gustavo Mioto e Thaynara OG explicam fim do namoro; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/10/2021, às 19h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Gustavo Mioto e Thaynara OG se separaram nesta segunda-feira (25). Essa, no entanto, é a terceira vez que o casal anuncia o fim do relacionamento. De acordo com o cantor, em conversa com o colunista Hugo Gloss, o rompimento, desta vez ,estaria relacionado a forma não saudável que andava o namoro.

"A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes", completou.

Já a digital influencer, que há pouco tempo desabafou sobre uma lipoaspiração que deu errado, também se pronunciou sobre o fim. Através de uma nota enviada pela assessoria, a moça reforçou que os ciclos se encerram.

“Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”, disse ela. 

A última foto do casal no perfil da influencer é de agosto deste ano. Na legenda, Thaynara se mostra extremamente apaixonada pelo cantor. 

Em agosto deste ano, uma série de relacionamentos foram encerrados de repente. Esse foi o caso do humorista Whindersson Nunes e Maria Lina encerraram o noivado no dia 13. Eles, que pareciam apaixonados, perderam o filho este ano.

Já os atores Grazi Massafera e Caio Castro, que estavam juntos desde 2019, encerram o ciclo e esclareceram, nas redes sociais, que o motivo do término não estava atrelado a traição.

A cantora Simaria e o empresário Vicente Escrig, após 14 anos de casamento, também terminaram. Os dois tiveram dois filhos, Giovanna e Pawel. 

Luisa Sonza e Vitão, depois de tantas polêmicas e ódio na internet, resolveram colocar um ponto final na relação pela saúde mental de ambos. Mesmo longe, a cantora afirma que continua amando o ex. 

Os 50 reais foram embora junto com o casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral. Os dois ficaram juntos por nove anos. 

Jade Picon e João Guilherme também romperam o relacionamento após três anos. Entretanto, o ciclo que se fechou, aparentemente, tem tranquilo, voltou à tona esta semana com a exposição de Gui Araújo em A Fazenda 13. 

Leia também:
• Aos 47 anos, Solange Almeida arranca suspiros esbanjando ‘corpaço’
• Vídeo: Ônibus pega fogo na Princesa Isabel
• Briga de trânsito termina com carro destruído e três homens feridos no Matatu de Brotas
• Suspeitos de golpes em postos de combustíveis, homens são presos com carro de luxo roubado na Estrada Velha
• Zé Vaqueiro se casa com influencer e mãe do cantor revela que não foi convidada: "eu soube agora"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp