Entretenimento

Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão e explica motivo; confira

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/08/2021, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Luísa Sonza confirmou o término com o cantor Vitão, nesta sexta-feira (20). Os rumores de que o relacionamento teria chegado ao fim começaram há uma semana, logo após o término do noivado de Whindersson Nunes, seu ex-marido, com Maria Lina. A informação foi confirmada por Hugo Gloss. 

Em seu comunicado, Luísa disse que o relacionamento não suportou a onda de ataques que o casal recebeu de haters. 

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa.

Leia mais
-Após boatos de término, Luísa Sonza desabafa nas redes sociais: "Queria ser feita de amor"

-Luísa Sonza cita ida ao psiquiatra e uso de remédios: 'Me encontraram no chão'

Na ocasião, a artista também pediu para que os internautas tenham mais empatia e respeito. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Vale lembrar que Vitão e Sonza sofreram diversos ataques na internet no inicio do namoro com Sonza. Além disso, o cantor foi alvo de uma onda de ódio após o lançamento da sua mais nova música.  

Leia mais
-Whindersson Nunes surge nitidamente abalado e com tatuagens no rosto; veja foto

-Luísa Sonza vira apresentadora e diz que quer ser mais dona da própria vida

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp