Entretenimento

Luísa Sonza se revolta com 'haters' após ataques a Vitão; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Cantora ficou bastante chateada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 20/08/2021, às 11h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

E o casal Luísa Sonza e Vitão parece que não vai ter sossego tão cedo. Após lançar sua mais nova música de trabalho, Takafaya, o cantor recebeu diversos comentários maldosos de haters na internet.

A namorada do artista saiu em defesa do cantor no Twitter e ainda relembrou a história do filho da cantora Walkyria Santos, que morreu após ser vítima de bullying na internet. 

Leia mais:

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto em casa; forrozeiros lamentam

Luísa Sonza faz novo desabafo e volta a preocupar fãs na web: “Fingindo estar bem”

Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão; veja vídeo

“Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um?”, disse Sonza.

Ela ainda reforçou para que os milhares de fãs não reproduzam a mesma coisa com outras pessoas. “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”.

Vitão, que sofreu muito ataque, principalmente por conta da relação com Luísa após o término entre a cantora e Whindersson ano passado, afirmou, durante os stories do Instagram, que não vai mais se calar em relação aos haters com sua música.

Vídeo: Mulher espera marido sair de motel com amante e agride o casal em Salvador

“Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouça a música e tente absorver algo, estou falando sobre você mesmo”.

Ele ainda completou: “Se você não consegue entender a letra, leia no site de letras de músicas, ou vá estudar o seu país e os seres humanos que vivem nele. Então, tenta calar a porra da boca um pouquinho, parar de falar merda e absorver algo. Obrigado.”

Leia também:

Criticado por maior ídolo, Vitão discute com internautas e desabafa sobre ataques na internet

'Poderia estar pensando em me matar', diz Vitão sobre ataques de haters; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp