Entretenimento

Criticado por maior ídolo, Vitão discute com internautas e desabafa sobre ataques na internet

Divulgação
O cantor recebeu comentários maldosos após o lançamento da música 'takafaya' nesta quinta-feira (19)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/08/2021, às 09h13   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastasse os ataques que sofre por causa do namoro com Luísa Sonza, o cantor Vitão teve que enfrentar nesta quinta-feira (19), comentários maldosos sobre sua nova música, intitulada 'takafaya'. No entanto, além da crítica do público em geral, ele não escondeu a decepção ao "reprovado" por seu maior ídolo na música, o rapper Batz Ninja.

Leia também
- 'Poderia estar pensando em me matar', diz Vitão sobre ataques de haters; veja vídeo
- Rumores apontam para término de Luísa Sonza e Vitão

O cantor do grupo Cone Crew Diretoria fez um comentário zombando da produção do próprio fã, em uma publicação que noticiava o lançamento. O rapper publicou emojis de risada e escreveu: “q isso n consegui ouvi n” (“o que é isso? Não consegui ouvir nada”). Vitão respondeu: “Qual foi irmão sempre fui seu fã, mó decepção”.

Mas, não parou por aí. A discussão dos dois foi parar no direct e um print da conversa foi publicado por Batz. Na troca de mensagens, os artistas discutem e trocam farpas. “Você me ofendeu de graça já, mano, falando da minha arte, da minha música”, escreveu Vitão após chamar Batz de otário.

Com a repercussão, o rapper também passou a ser criticado por seu comportamento com um artista que lhe vê como inspiração. Então, decidiu pedir desculpas a Vitão o e cobrou que os seus seguidores não disseminassem o ódio.  “Fala rapazeadinha, estou aqui para me retratar, pedir desculpas para o Vitão. Falei da música do mano, pô, é um bagulho muito delicado, [é a] musica dos outros. Foda. É arte e quem somos nós para falar mal do bagulho?”, começou Batoré. “Porra, Vitão, peço desculpas para você ai, nós trocamos uma ideia. Então, é isso rapazeadinha, sem disseminar o ódio”, concluiu o veterano.

Outras notícias
- Vídeo: Mulher espera marido sair de motel com amante e agride o casal em Salvador
- "A gente não tem medo de prisão", diz Eduardo Bolsonaro sobre família
- Suspeitos gravam vídeos com armas em matagal de Valéria; assista

Internautas seguiram com as críticas
Mesmo com Batz voltando atrás na sua atitude, os internautas permaneceram criticando Vitão. Em seu próprio perfil do Instagram, na publicação em que anuncia o lançamento da música, o cantor teve que enfrentar os haters, e chegou a responder alguns diretamente.

Posteriormente, através dos stories, ele decidiu fazer um desabafo. "Já me calei demais. Não quero mais engolir vocês. Sinceramente, se você não gosta da minha música, não ouça. Se você não consegue conter seu comentário infeliz, pelo menos ouvir a música e tente absorver algo... essa música que vou lançar hoje é justamente sobre você que me quer ver no fundo do poço". Depois, ele agradeceu aos fãs que o apoia e segue sua carreira. "E obrigado a todos os meus fãs que vivem isso junto comigo e acredita no meu sonho com a mesma intensidade que eu. Eu amo vocês demais."

"takafaya"
A música que gerou tanta polêmica nas redes sociais e foi tão criticada pelos internautas é uma espécie de transformação do ano atribulado que o cantor teve. A canção, que está disponível nas plataformas digitais, traz reflexões sobre saúde mental, machismo, sua desconstrução e, é claro, amor.

O clipe (assista abaixo), disponível no canal oficial no YouTube, foi gravado nos Estados Unidos, com direçaõ de  Cauê Tarnowski. “Eu já me podei bastante depois de tudo que aconteceu, tentei ficar mais recluso. Com o tempo, entendi que não deveria ser assim, pelo contrário, eu nasci assim, não preciso mudar porque alguém na internet disse algo pra mim. É preciso “tacar fogo” nisso tudo e nascer de novo”, disse o cantor.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp