Entretenimento

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto em casa; forrozeiros lamentam

Reprodução/Instagram @walkyriasantosoficial
Causa da morte não foi revelada pela família   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @walkyriasantosoficial

Publicado em 03/08/2021, às 16h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho mais novo da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto em casa, na manhã desta terça-feira (3). O causa da morte não foi divulgada pela família.

"Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus", diz o comunicado publicado na tarde de hoje no Instagram.

Em uma postagem da cantora no Instagram, feita na última segunda-feira (2), outros artistas do meio musical se solidarizaram com Walkyria. "Força, minha amiga! Estou dilacerada! Arrasada! Sem palavras! Deus vai cuidar do seu coração e do coração de toda a sua familia nesse momento de dor", escreveu Solange. "Wal. Força pra vc meu amor. Deus está contigo", disse Bete Nascimento, ex-cantora da banda Mastruz com Leite. Gil Mendes e Xand Avião também se manifestaram.

De acordo com reportagem do portal Meio Norte, o sócio e empresário da cantora, Alexandre César, confirmou a morte e pediu oração aos fãs. Com quase 1 milhão de seguidores, Walkyria é ex-cantora da banda Magníficos e acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

Segundo a Revista Quem, o empresário disse que o jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10", afirmou.

O empresário conta que o jovem foi encontrado pela tia. "O pessoal que mora junto. A irmã e o cunhado da Wal moram com ela. A morte pegou todo mundo de surpresa. Quando eu ia para Natal, dormia no quarto com Lucas. Ele passava a noite jogando no computador. Era um menino que tinha muitos amigos. Wal está trancada no quarto, destroçada. A mãe da Wal ainda não sabia, falei com ela há pouco e estou indo para Natal. O corpo está no IML e vai ser liberado em breve. Mas ainda não se sabe a causa da morte", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp