Entretenimento

Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão; veja vídeo

Reprodução / Multishow
A cantora classificou a história como a maior mentira que já inventaram sobre ela   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Multishow

Publicado em 16/08/2021, às 09h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza não esconde que ainda lhe machuca todos os boatos envolvendo o término do seu casamento com Whindersson Nunes. Prova disso é que ela voltou a comentar o assunto no segundo episódio do seu programa no Multishow, o 'Prazer, Luísa'.

Questionada sobre a maior mentira já inventada sobre sua vida, ela classificou a história de que ela teria traído o humorista com seu atual namorado, o cantor Vitão. Inclusive, o namoro parece não está em seus melhores dias e circula nos noticiários um possível término.

Leia também
- Após boatos de término, Luísa Sonza desabafa nas redes sociais: "Queria ser feita de amor"
- Luísa Sonza se emociona ao vivo no Encontro com Fátima ao falar sobre ataques na internet; assista

"Acho que a mais absurda que tomou uma proporção que me machucou muito foi da traição que eu tinha traído o meu ex-marido (Whindersson Nunes) com o meu atual namorado (Vitão). Foi uma coisa que me machucou demais".

Luísa Sonza diz que 'chorou horrores' com música que escreveu para Whindersson Nunes

Ela alegou que a narrativa criada para defender a história da traição não fazia sentido. Foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história em cima de uma coisa que não tem história. É simples: existe um final e existiu um novo começo. Foi muito absurdo pela proporção que criou".

Outra questão que ainda abala a cantora são as críticas sobre procedimentos estéticos. Mesmo após ter dito inúmeras vezes que não adotou às plásticas, constantemente fotos de Luísa são compartilhadas nas redes sociais de forma pejorativa. Em maio, ela decidiu esclarecer mais uma vez através do Twitter.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp