Entretenimento

Luísa Sonza se emociona ao vivo no Encontro com Fátima ao falar sobre ataques na internet; assista

Reprodução / TV Globo
Entrevista do programa na manhã desta quarta (11), a cantora confessou não estar preparada para o assunto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 11/08/2021, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Luísa Sonza não conteve as lágrimas e se emocionou ao vivo durante sua participação no Encontro com Fátima, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (11). Questionada sobre os ataques que recebe nas redes sociais, desde que terminou o casamento com Whindersson Nunes, a cantora fez um desabafo.

"Não estava preparada para essa conversa, não foi uma coisa que passou e está lá atrás. Tô conversando aqui com você e pensando que o Twitter todo está me xingando. Deixa sequelas. Consigo lidar com muita coisa, mas não sei quantas pessoas conseguem lidar".

Em outro momento, Luísa relembrou que no último ano, as críticas se tornaram ofensivas e aumentaram. "Desde sempre existiu, o caráter da mulher sempre é colocado em dúvida. Depois, no ano passado, as coisas se intensificaram, desde que separei, de uma maneira... eu ainda não sei lidar muito bem com essa situação, dialogar de uma maneira madura, falando para todo o Brasil. É uma agressividade injustificável, foge da realidade. Não considerado que foi apenas hater, foi algo que não podia andar na rua".

Em junho, Sonza saiu das redes sociais após uma série de ataques. Os discursos de ódio contra ela foram feitos após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes que morreu um dia após o parto. A cantora e o humorista já não tinham nenhum vínculo há mais de um ano.

Leia também
Luísa Sonza faz novo desabafo e volta a preocupar fãs na web: “Fingindo estar bem”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp