Entretenimento

Simaria anuncia separação: "Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos"

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/08/2021, às 13h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma notícia que pegou todos os fãs de surpresa. No início da tarde desta segunda-feira (16) a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, anunciou a separação do casamento com o empresário Vicente, após 14 anos de união. 

Leia também:

Simaria grava vídeo de biquíni para comemorar visualizações de clipe e recebe elogios: “a melhor que nós temos”

Além de Whindersson e Maria Lina, veja casais que também terminaram em 2021

No comunicado, a artista enfatizou que preferiu falar para os fãs através das redes sociais para, futuramente, não ter boatos sobre o assunto. Nos comentários, muitos famosos e amigos prestaram apoio à cantora.

 "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês!Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", diz um trecho da postagem.

Ainda na legenda da foto, a cantora reforçou que segue bem e todo relacionamento tem mudanças. "Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não".

Ao anunciar a separação, o ex marido da cantora, Vicente, desativou o Instagram.

Leia mais:

-  Após 20 anos, Tico Santa Cruz se separa da mulher, diz site

Babu Santana e Tatiane Melo terminam relacionamento após 4 anos

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp