Entretenimento

Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim

Reprodução / Redes Sociais
Casal ficou junto por três anos. Maior parte no anonimato  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/01/2021, às 13h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos casamento mais badalado dos famosos chegou ao fim. Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se separaram após três anos juntos, segundo o colunista Léo Dias. Não é de agora que o casamento está estremecido. A atriz, inclusive, já foi flagrada sem aliança e retirou o sobrenome Negrão das redes sociais. A assessoria de Marina negou a separação até onde pode. 

No dia 7 de outubro, o casal não comemorou o aniversário de casamento, o que aumentou as especulações sobre o fim da união. Um dos principais motivos do término foi a grande exposição que Marina tem, já que é atriz e super famosa, em comparação a Alexandre e sua família, que vive no anonimato, principalmente quando se refere às empresas. A ruiva teria sido proibida de postar fotos e colocar a localização de jantares para não descobrirem os locais. Ela ainda passou a andar com seguranças, diz Leo Dias. 

Há um tempo, os rumores envolvendo o nome de Marina foi que ela teria traído Alexandre com o ator José Loreto, durante as gravações da novela Sétimo Guardião, da Rede Globo. Na época, Giovanna Ewbank deixou de seguir a amiga no Instagram, visto que a apresentadora foi madrinha de seu casamento.

Em nota, o ex-casal anunciou a separação.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação.

Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto.

Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp