Entretenimento

Além de Whindersson e Maria Lina, veja casais que também terminaram em 2021

Reprodução/Instagram
Ao longo do ano, casais como Kim Kardashian e Kanye West, Ben Affleck e Ana de Armas, Débora Falabella e Gustavo Vaz e Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegaram ao fim  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/08/2021, às 07h33   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Whindersson Nunes, 26, e a estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan anunciaram nesta sexta-feira (13) que não estão mais juntos através de uma publicação no Instagram. Ao longo do ano de 2021 outros casais famosos também se separaram.

Ao longo do ano, casais como Kim Kardashian e Kanye West, Ben Affleck e Ana de Armas, Débora Falabella e Gustavo Vaz e Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão chegaram ao fim. Para relembrar os relacionamentos que acabaram ao longo do ano, o F5 preparou uma lista com os principais nomes.

Os astros Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 e têm quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. Após alguns rumores, a separação foi confirmada no início de 2021. Kim tem sido alvo de questionamentos sobre a separação, e Kanye ainda não falou publicamente sobre o rompimento.

A atriz Débora Falabella e o dramaturgo Gustavo Vaz terminaram em janeiro de 2021. Os dois estavam juntos desde 2019, depois que Falabella anunciou o fim do casamento de 12 anos com o também ator Murilo Benício.

Ben Affleck e Ana de Armas se separaram também no início de 2021. Segundo o jornal New York Post, o ator não queria ter mais filhos, já que tem três filhos com sua ex-esposa Jennifer Garner, e a atriz não queria abandonar seus planos de ser mãe. Atualmente, Affleck está namorando a cantora Jennifer Lopez.

Jennifer Lopez também terminou o noivado neste ano. Ela e o ex-atro de beisebol do New York Yankees Alex Rodriguez romperam o noivado porque "somos melhores como amigos". Outro casal que também chegou ao fim foi Bill Gates, fundador da Microsoft, e Melinda Gates. Após 27 anos juntos, o casal emitiu uma nota divulgando a separação.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em outubro de 2017 em uma cerimônia realizada na casa da família do piloto em Campinas (SP). A atriz anunciou o fim do relacionamento também em janeiro de 2021, e o os fatores decisivos para a separação foram o trabalho e a distância física.

O ator Babu Santana também terminou o namoro de quatro anos com a atriz e influenciadora Tatiane Melo. Atualmente, artista confirmou estar namorando novamente em um vídeo publicado nas redes sociais em que a amada, Livia Nascimento, aparece ao fundo.

O namoro de Larissa Manoela e Leonardo Cidade também chegou ao fim, após três anos. Em comunicado enviado pela atriz, "o carinho entre eles permanece. Ambos entenderam ser o momento de seguir, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp