Entretenimento

Simaria ganha apoio de famosos após anunciar fim do casamento

Reprodução / Instagram
A cantora afirmou que decisão do término foi em comum acordo com o empresário Vicente Escrig  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (16), Simaria Mendes surpreendeu amigos e seguidores ao revelar o fim do casamento com o empresário Vicente Escrig, após 14 anos de união.  O anúncio foi feito pela cantora em seu perfil oficial do Instagram, em que destacou ter sido uma decisão pensada e em comum acordo.

Leia também
- Leo Dias diz que foi roubado após ser dopado por garoto de programa: 'várias peças de roupa e um relógio de R$ 25 mil'
- Glória Menezes ganha homenagem surpresa ao receber alta de hospital; veja vídeo

Após a publicação, diversos famosos prestaram apoio à baiana. "Amiga estamos juntas! Você sabe que pode contar com a nossa família sempre", comentou a apresentadora Ana Hickmann. "Deus abençoe demais o caminho dos dois", postou o cantor Gustavo Mioto. "Felicidades minha querida", desejou o ator Ary Fontoura.

Sempre muito discreto, o ex-marido da cantora é espanhol e mesmo após ter o nome vinculado na mídia, nunca gostou de expor. No ano passado, Vicente fez uma das poucas aparições ao ser flagrado por Simaria em casa com os filhos.

No ano passado, a cantora chamou atenção dos holofotes quando curtia férias com o empresário, na Espanha. Ela foi flagrada fazendo topless, prática bastante comum por lá, mas não escapou das lentes dos paparazzi.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp