Entretenimento

Ex-Pânico na TV muda radicalmente e tatua rosto após tratamento químico

redes sociais
tratamento químico mudou a vida de Evandro que, atualmente, se diz livre  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 08/03/2022, às 11h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que se internou em uma clínica para dependentes químicos, o humorista Evandro Silva afirmou, em conversa ao site Quem, que sua vida mudou completamente.

Com 47 anos, ele que fez parte do programa Pânico da TV fazendo o personagem Christian Prior, Evandro decidiu fazer três tatuagens no rosto: o símbolo do seu signo sagitário, seu ascendente escorpião, e a sua lua em aquário; além de um cemitério cheio de cruzes na sobrancelha esquerda raspada, assim como a metade do seu cabelo e barba.

"Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento. Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim. É uma delícia (risos)", comentou. 

Ele prosseguiu falando que não precisa se encaixar em algum padrão para ser aceito na sociedade. "Se eu entendi que sou um ser humano em evolução, posso mudar minha aparência, sem precisar me encaixar em algum padrão. Vou me transformando e afastando as pessoas caretas e que eu considero bobas, não interessantes. Isso choca e incomoda. Mas qual a cara da saúde mental? A questão tem que ser qual a sua atitude que define sua saúde mental"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp