Entretenimento

Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine será protagonista durante o longa-metragem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/03/2022, às 18h24   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Teremos uma brasileira no mundo dos heróis, Bruna Marquezine foi confirmada como parte do elenco de Besouro Azul (Blue Beetle), o novo filme da DC Films. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (8), pelo site especializado em cinema, The Wrap.

Bruna, que recentemente se reconciliou com a cantora Anitta, dará vida a protagonista feminina, Penny, ao lado de Xolo Maridueña, conhecido pela série Cobra Kai, que interpretará o personagem Jaime Reyes. O filme tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023, sendo o primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino.

xolo
Reprodução/ Instagram/ Divulgação

O filme conta a história do adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o qual encontra o escaravelho a caminho de casa ao voltar da escola com dois de seus melhores amigos. Jaime acaba tendo o escaravelho acoplado na base de sua coluna, dando-lhe uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

Leia também:
Ex-Pânico na TV muda radicalmente e tatua rosto após tratamento químico
Thaynara OG revela perseguição de seguidor e desabafa na internet
Globo traz de volta antigo estúdio do Jornal Nacional e gera burburinho na emissora

A atriz contou que chegou a fazer teste para outro filme de super-herói, no ano passado, mas acabou não fazendo parte do elenco. A brasileira foi aprovada em segundo lugar para viver Supergirl no filme do The Flash, que acabou sendo estrelado pela atriz Sasha Calle.

“Fiquei radiante. Mas se tem uma coisa que odeio nesse mundo é teste. A pessoa que sofre da síndrome de impostora odeia ser testada”, contou Bruna durante bate-papo no podcast Mamilos. A morena também revelou que saiu do teste chorando e muito orgulhosa de si.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp