Entretenimento

Anitta admite estar em um relacionamento com jogador de futebol; saiba quem

Imagem Anitta admite estar em um relacionamento com jogador de futebol; saiba quem
Anitta é destaque da nova edição da revista norte-americana Rolling Stone  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2022, às 14h21 - Atualizado às 14h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após chegar ao topo do ranking mundial do Spotify com a música Envolver,  Anitta é destaque da nova edição da revista norte-americana Rolling Stone, onde falou sobre a nova fase da sua carreira, além de revelar detalhes sobre a sua vida pessoal. Durante a entrevista, a cantora admitiu que várias de suas músicas tiveram suas aventuras no amor, sexo e romances como inspiração, e acabou revelando que está em um relacionamento aberto com um jogador de futebol.

Leia mais sobre BBB 22:
• Linn da Quebrada "desrespeita" Arthur Aguiar e equipe do ator manda recado
• Natália é eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos; confira
• Participantes do BBB 22 entram para a história do programa; veja recordes e saiba quem são

"Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido", contou. A artista continuou: "É muito fácil para eu ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e f**** todo mundo".

Anitta não revelou quem é o jogador em questão. Porém, em fevereiro desse ano, durante entrevista ao talk show de Jimmy Fallon exibida nos Estados Unidos, a artista afirmou que "um de seus homens" era um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals. Na ocasião, os fãs, tanto brasileiros como estrangeiros, começaram a vasculhar as redes sociais da cantora para encontrar o tal homem. E cravaram: Tyler Boyd é o único jogador do time que segue e é seguido por Anitta.

TYLER

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp