Entretenimento

Sem papas na língua, Anitta abre vida pessoal e faz revelação quente sobre relações sexuais

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/11/2021, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta, de 28 anos, nunca escondeu suas peripécias sexuais, inclusive, falou recentemente que escolheu um dançarino porque queria transar com ele. A artista, que agora é internacional, abriu o jogo durante uma conversa com a apresentadora Sabrina Sato para a segunda temporada do programa ‘Na Sala de Sato’.

Durante o bate-papo, Anitta confessou que tem um problema de saúde chamado cistite de lua de mel, que é ocasionado quando bactérias da vagina sobe para a bexiga. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não, gente. É porque já socou muito lá e inflamou”, comentou.

Anitta, que sempre falou abertamente sobre as pessoas que se relaciona, soltou na entrevista que ficou com um garçom, nos Estados Unidos, durante uma festa. 

“Eu estava bêbada e um amigo me contou que eu peguei um garçom lindo da festa. Antes, eu estava ficando com um famoso e aí apareceu uma menina, que começou a me beijar na frente de todo mundo. Depois disso, eu fui ao banheiro e encontrei um bofe maravilhoso que trabalhava lá e aí rolou uns beijos no corredor mesmo”, disse.

A artista ainda continou falando que segue ficando com o mesmo rapaz. “O cara era maravilhoso, mas eu voltei para o camarote. Falei sobre o rapaz com esse amigo, que pediu ao manager da boate para localizar o menino. Ele trouxe um por um, mas o bofe já tinha sido dispensado do trabalho naquela noite. No dia seguinte, eu só lembrava do garçom. Fui lá e o achei. Catei uma camisinha e transei com ele no banheiro mesmo. Até hoje continuo pegando o homem”.

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA
• BNews Novembro Negro: Empresas aderem à iniciativa de equidade racial e ampliam contratação de pessoas negras
• Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp