Entretenimento

Anitta dá em cima de ator da Globo que disse ter passado a "fase viado"

Reprodução / Instagram
A cantora comentou uma publicação sobre o assunto pedindo contato com o rapaz   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/10/2021, às 10h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta é daquelas que não perde tempo, seja em oportunidade na carreira, a exemplo de ter convidado Cardi B para o Carnaval do Rio de Janeiro, ou em sua vida pessoal. Prova disso é que a ex-namorada de Gui Araújo, que atualmente está em 'A Fazenda', deu um "chega mais" no ator Jesuíta Barbosa.

O motivo foi a recente entrevista do jovem, que afirmou ter passado a "fase viado". "São fases da vida", afirmou em entrevista à GQ. "Naquele programa [quando disse ser "viado"] era uma fase, agora até que estou bem hétero (risos)". A antiga declaração foi feita por Barbosa no Conversa com Bial, em 2019.

Leia também

Com isso, a Poderosa partiu pra cima e não escondeu o interesse em um viver um novo affair. Nos comentários de um Instagram que replicou a fala, Anitta escreveu: "Chega mais então!" com uma série de emojis com olhos de coração. Somente o comentário da cantora teve mais de 3 mil curtidas.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp