Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Natália ganha presente especial após eliminação do BBB 22 e vai à loucura; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O presente especial foi dado pelo apresentador Tadeu Schmidt, logo após saída da sister da casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 13/04/2022, às 10h19   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Eliminada do BBB 22 com 83,43% dos votos, Natália ganhou de presente a bandeira da escola de samba carioca Beija-Flor de Nilópolis. A mineira também irá desfilar com a escola na próxima semana, representando o programa.

Foi o apresentador Tadeu Schimidt quem entregou a bandeira, logo após a eliminação. Ele disse que seu momento preferido da passagem de Natália pela casa foi o show da Beija-Flor no reality, quando a sister dançou no gramado e mostrou seu samba no pé. "Tô arrepiada", se emocionou Natália ao receber a bandeira. "Estou muito honrada. Foi triste sair, mas foi bom receber isso".

Em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador saudou a mineira ao posarem juntos com a bandeira da escola de samba. "Bem-vinda de volta, Natyyyyyyyyy!!!! E que privilégio contrapor esse momento triste da eliminação com uma notícia tão bacana!!! Vai desfilar na Beija-Flor!!! Recebeu o pavilhão da Escola!!! Uma suuuuuper honra!!! Vai levar pra avenida essa sua força incrível, essa sua energia contagiante! E, de lá, leva pro mundo todo, menina! 22 anoooooos!!!", postou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp