Entretenimento

Esposa de Daniela Mercury desabafa sobre grave problema de saúde; veja relato

Reprodução/Instagram
Malu Verçosa contou detalhes sobre a descoberta da doença  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/04/2022, às 18h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Malu Verçosa, esposa da cantora Daniela Mercury, surpreendeu os seguidores ao revelar, na tarde desta quarta-feira (13), a descoberta de um nódulo no pulmão. A jornalista publicou um desabafo nas redes sociais sobre a melhora gradativa que vem tendo.

“Vamos celebrar a vida! Semana passada viemos a São Paulo para, entre outras coisas, fazer exames de rotina. Foi aí que recebi o diagnóstico de um nódulo no pulmão esquerdo, com a possibilidade de ser um tumor”, começou.

Leia também

“A vida deu um nó! Não voltamos para Salvador como planejado inicialmente. Seguimos em São Paulo para mais exames e cirurgia”, detalhou a jornalista, sobre a descoberta da doença.

Ela e a cantora já haviam marcado a cirurgia, havendo apenas uma pequena possibilidade bem rara de não precisar fazer nenhum procedimento, caso o nódulo tivesse diminuido. “Inexplicavelmente, o nódulo havia reduzido drasticamente e elas [médicas] não fariam nem a biópsia mais. Eu não sei se foi milagre, se meu pai, que já está em outro plano, intercedeu [...] Só sei que sou abençoada”, afirmou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp