Entretenimento

Sogra de Boca Rosa chegou a alfinetar a nora antes do término; entenda

Reprodução/Instagram
Boca Rosa e Fred anunciaram a separação nesta sexta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/04/2022, às 18h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de anunciarem oficialmente o fim do relacionamento, nesta sexta-feira (22), Boca Rosa e Fred já estavam sendo alvo de especulações. Durante a viagem da influenciadora para o Coachella, onde curtiu o show da cantora Anitta, dona Aurimar Carneiro, mãe do youtuber, alfinetou a nora.

Leia também:

Bianca havia publicado uma série de fotos no festival, comemorando suas conquistas com sua marca “Boca Rosa”, afirmando o orgulho que sentia de seu trabalho e de como não poupa esforços para alcançar seus objetivos. A ex-sogra não aguentou e logo deixou um comentário ácido para a moça.

“Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente”, escreveu, apagando logo em seguida.

boca rosa
Reprodução/Instagram

Internautas não perderam tempo e logo printaram o comentário da senhora, que não teria gostado nem um pouco da viagem repentina da morena, deixando o filho do casal, de apenas 9 meses, com o pai.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp