Entretenimento

Após boatos, Boca Rosa e Fred confirmam separação; confira

Reprodução/Instagram
Bianca Andrade publicou um pronunciamento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/04/2022, às 17h22   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após rumores de um afastamento, desde a viagem de Boca Rosa ao festival Coachella, a influenciadora confirmou o fim do relacionamento com Fred, nesta sexta-feira (22). Bianca Andrade publicou um pronunciamento nas redes sociais, negando qualquer tipo de traição.

Leia também:

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredite nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, escreveu.

boca rosa

O youtuber, do canal ‘Desimpedidos’, também confirmou o término, alegando não ter nenhum tipo de mágoa entre eles. “A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente”, afirmou.

fred

Recentemente, a mãe do influenciador deixou um comentário enigmático na foto da morena, aumentando os rumores do fim. Fred e Bianca estavam juntos desde setembro de 2020, logo após o término da empresária com o cantor Diogo Melim. Eles são pais do pequeno Cris, de 9 meses.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp