Entretenimento

Repórter expõe desespero ao ver Ana Maria Braga engasgando ao vivo

Reprodução / Globo
Ana Maria Braga se engasgou ao vivo após comer um bolo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 05/05/2022, às 10h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Não só os telespectadores que ficaram aflitos com o engasgo de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (04), no Mais Você. A repórter Juliane Massaoka também demonstrou o desespero ao ver a colega de profissão passando mal ao vivo.

Horas depois, nas redes sociais, a jornalista falou que a loira estava bem, apesar do susto que pegou todos de surpresa, inclusive, Fátima Bernardes, que precisou entrar rapidamente com o 'Encontro'.

"Confesso que me deu um desespero, eu não sabia o que fazer. Achei que fosse um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa, e quando a gente viu que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima [Bernardes], espero que ela tenha pegado tranquila"

Juliane explicou como Ana Maria engasgou com o bolo. "Ela realmente se engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja que estava ali na calda, sabe? Tinha alguns 'gruminhos' da casca, e entrou pelo buraco errado, porque ela estava falando com o Louro e comendo ao mesmo tempo".

Por fim, ela brincou que iria fazer um curso de primeiros socorros para tentar ajudar as pessoas nesses momentos de tensão. "Enfim, preocupante. Mas o que eu acabei de descobrir é que eu preciso de um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando, preciso aprender urgente. É um negócio que pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo, graças a Deus, nós temos uma equipe preparada, então assim que o programa encerrou, as pessoas chegaram".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp