Entretenimento

Ana Maria Braga fica chocada com resultado de DNA do suposto filho de Louro José; confira resultado

Reprodução / Rede Globo
Ana Maria Braga recebeu a notícia e ficou emocionada com a informação  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 14/04/2022, às 12h07   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de dias de expectativa, finalmente saiu o resultado do DNA que mostra se o Lourinho é filho, ou não, do eterno Louro José, que era interpretado pelo saudoso Tom Veiga, que morreu em 2020. Na manhã desta quinta-feira (14), Ana Maria Braga se encontrou com os dois papagaios na Globo para tratar do assunto.

Ela recebeu os dois resultados dos testes após as aves afirmarem que eram filhos de Louro José. Lourinho, o primeiro que chegou nos estúdios da apresentadora, recebeu o resultado de que era neto de Ana Maria Braga. Já o outro lourinho, que tem moicano, chamado de Louro Mano, recebeu a notícia de que não faz parte da família.

Apesar da notícia triste para o outro lourinho, a apresentadora ficou com pena e mandou um recado: “Eu vou falar com o pessoal dos efeitos especiais, lá acontecem coisas incríveis, você vai se apaixonar, eu vou falar com o chefe do departamento, você vai pra lá e de vez em quando a gente se vê”, disse.

Ainda no programa, a loira falou que para o seu neto assumir o lugar do pai, os telespectadores iriam escolher o nome do papagaio. “Para o nosso neto poder assumir a bancada do pai dele, ele precisa de um nome artístico, então, estou pedindo ajuda do pessoal de casa”. Os nomes escolhidos fora: Louro Mané, Louro Júnior ou Lourito. A ave vai ficar no lugar a partir de segunda-feira (18).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp