Entretenimento

Sensitiva faz revelação chocante sobre futuro bebê de Virginia envolvendo sertanejo falecido há 20 anos

redes sociais
Sensitiva revelou também sobre possível volta de um dos maiores casais do Brasil  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 14/04/2022, às 11h34 - Atualizado às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Lene Sensitiva sempre está fazendo várias previsões e publicando nas redes sociais. Há pouco tempo, antes do BBB 22, ela revelou que um brother iria sofrer um acidente e, semanas depois, Rodrigo Mussi precisou ser internado em estado grave após uma batida de carro. Com isso, durante entrevista, Lene resolveu contar que previu algo surpreendente envolvendo Virginia Fonseca.

Nesta quarta-feira (13), ela participou do podcast Rap 77 e revelou algumas informações. Em uma das suas previsões, Lene afirmou que a influenciadora está esperando um menino e que o casal, Virginia e Zé Felipe, vão continuar juntos. Além disso, a sensitiva contou que o filho da loira, na verdade, será a reencarnação de uma pessoa da família.

"É um menino e eu repito: é a reencarnação do Leandro. Ele vai ter um apego tão grande com o Leonardo que você não tem noção", contou. Vale lembrar que Leandro morreu em 1998 após perder a batalha contra um câncer raro.

OUTRAS PREVISÕES

Ela ainda aproveitou para falar, durante o podcast, que um dos ex-casais mais amados do Brasil, Bruna Marquezine e Neymar irão voltar em breve. "Vai dar Brasil e o Neymar vai mostrar o verdadeiro futebol dele esse ano, ainda mais que o amor da vida dele vai estar lá com ele", contou.

Sobre o jogador, Lene revelou que o atleta vai se aposentar muito bem. "E ele vai se aposentar com chave de ouro"..

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp