Entretenimento

Fátima Bernades dá adeus ao programa Encontro

Imagem Fátima Bernades dá adeus ao programa Encontro
A apresentadora encara novo desafio na carreira e se despediu do programa Encontro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/04/2022, às 19h46   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fátima Bernardes passará por outra grande mudança em sua carreira. Depois de longos anos comandando o programa Encontro, nas manhãs da TV Globo, atração que assumiu após deixar o Jornal Nacional, agora ela se prepara para um novo desafio.

Depois de ter seu destino revelado, Fátima oficializou sua saída do matinal. Em seu perfil oficial do Instagram, ela se despediu do programa e mostrou a nova equipe de apresentadores, que assumirá a atração no segundo semestre do ano.

"Lá vem mais uma grande mudança na minha vida. E lá vem textão. Sou inquieta, tenho medo de me acomodar e sempre quis concluir minha transição do jornalismo para o entretenimento. A oportunidade apareceu. A partir de outubro, estarei no The Voice Brasil", contou na legenda da publicação, confirmando sua ida ao The Voice Brasil, conforme publicado pelo BNews.

Leia também

"A felicidade é grande pelo desafio e por saber que o Encontro permanecerá chegando à casa das pessoas com informação, pautas necessárias e diversão também. Tenho muito orgulho do programa que construí com uma equipe incrível e com vocês de casa, sempre dispostos a participar. Minha gratidão eterna por embarcarem nos meus sonhos. Vamos juntos nessa nova fase? Eu tô contando com vocês. E já aproveito pra desejar felicidades pra todos que vão encarar novos desafios", concluiu desejando sorte aos colegas.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp