Entretenimento

Crise em gravação de novela fez com que Juliana Paes deixasse a Globo; entenda

Reprodução/Instagram
Juliana Paes resolveu encerrar seu contrato com a emissora logo após o fim de Pantanal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/04/2022, às 18h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Fazendo bastante sucesso na interpretação da personagem Maria Marruá, da novela Pantanal, Juliana Paes comentou sobre sua saída da TV Globo. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a atriz revelou o verdadeiro motivo de ter deixado a emissora.

A morena confessou que sua decisão oficial de romper parte do contrato com a Globo se deu após uma crise de labirintite que teve durante as gravações da novela “A Dona do Pedaço”, em 2019.

“A cena em que eu dou à luz Josiane [personagem de Agatha Moreira na segunda fase], estou completamente no meio de uma crise. Minha sorte é que talvez o torpor da personagem tenha sido condizente. Naquela cena, havia um problema. Os refletores convergindo… Eu falei que não estava bem, estava me sentindo tonta. O médico teve que vir me atender no Projac”, relembrou.

Leia também

A artista também contou que, por conta das gravações, acabou esquecendo a apresentação do filho. “Segunda coisa que aconteceu foi esquecer uma apresentação do meu filho na escola, essa matou. Ele que me falou ‘mãe, você não foi’ (…) E eu com a cabeça enlouquecida, só pensava em decorar texto, esqueci. A culpa é um sentimento muito indigesto, você fica repassando aquilo na cabeça”, disse.

“Nesse momento eu pedi ajuda e pensei que os projetos que eu vinha fazendo precisavam ser mais espaçados. E para mim, eticamente, é muito complicado. Eu comecei a não me sentir mais confortável com esse modelo de contrato […] Eu não tenho nenhum acordo com nenhum canal de streaming, eu não fiz nenhum apontamento com nenhum player de fora, eu simplesmente quis mudar um modelo de contrato para ter escolha”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp