Entretenimento

Luciano Szafir continua internado após 16 dias da cirurgia para retirar colostomia

Reprodução/Redes Sociais
Szafir precisou colocar a bolsa de colostomia após sofrer com as complicações da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 02/06/2022, às 07h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda sofrendo com as complicações da Covid-19, Luciano Sfazir, 53, continua hospitalizado depois de 16 dias da cirurgia de reversão para retirada da bolsa de colostomia. Segundo a Folha de S. Paulo, a operação foi realizada no dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos do Copa D’or, na zona sul do Rio.

Durante a gravação do reality show ‘Os Szafirs’, do canal E!, os familiares do ator ressaltaram a falta que Luciano faz. A avó do artista afirmou que a cirurgia durou cerca de 8h e acabou sendo maior do que esperavam. ‘‘Foi muito sério”, afirma. "E agora, após 16 dias, ele continua hospitalizado. Ele fez a retirada da colostomia, e como não pode ser por laparoscopia, teve que se abrir realmente para fazer uma coisa mais visível. Foi uma cirurgia que demorou bastante, umas oito horas”, completou.

Leia também:

Vale lembrar que, em junho de 2021, Szafir ficou internado por cerca de um mês após ser diagnosticado com coronavírus. O ex-marido de Xuxa Meneghel e o pai da única filha da apresentadora, Sasha, chegou a ser intubado devido às complicações da doença.

Após dois meses, Szafir teve que se submeter a uma cirurgia de colostomia na região do intestino. Ele trata do tratamento do anticoagulante para o uso de uma embolia pulmonar pela doença. A colostomia é um tipo de abertura no intestino grosso para saída de fezes ou urina e fezes para uma bolsa.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp