Entretenimento

WK lança hit 'GPS dos Cachaceiros' com participação de Tayrone; assista

Divulgação
Tayrone e WK lançaram canção na pegada piseiro para os fãs  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/06/2022, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi lançado, nesta sexta-feira (3), a música "GPS dos Cachaceiros", do cantor WK, em parceira com Tayrone. A canção faz parte do projeto audiovisual "107BPM", que conta com três músicas atualmente.

O sucesso com Tayrone promete virar hit com a pegada de piseiro. A canção fala sobre chamar amigas para curtir a sexta-feira sem GPS.

"Estou muito feliz e realizado com o que está acontecendo na minha vida. “107BPM” está a todo vapor! A galera está consumindo bastante a minha música em todas as plataformas digitais, nas playlists, na festa, na academia, o que me dá certeza de que estou no caminho certo", disse wk.

"GPS dos Cachaceiros é mais uma canção que a galera vai se amarrar! Foi uma honra pra mim gravar essa canção ao lado de Tayrone, esse talento que tanto admiro e tenho como uma das minhas referências na música”, completou o cantor, que já gravou também com Leo Santana.

Tayrone também comentou sobre a canção e afirmou que o parceiro ainda vai estourar na música baiana. “WK é sem dúvida a maior revelação da nova geração na nossa música. Ele tem um talento incrível e um futuro brilhante pela frente. Essa canção que gravamos juntos foi um presente pra mim, quando ouvi topei na hora. É a cara da galera que curte uma boa farra, e com certeza os “Cachaceiros” vão se amarrar!”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp