Entretenimento

Fernanda Gentil abre o coração e faz revelação íntima sobre esposa

Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil contou sobre a vida como ser mãe e o amor pelos filhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2022, às 10h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 35 anos, Fernanda Gentil já tem dois filhos do primeiro casamento, Lucas, de 14 anos, e Gabriel de 6. No entanto, parece que a apresentadora não pretende parar por aí. Agora casada com Priscila Montandon, a jornalista voltou a comentar sobre o desejo de ter outro filho.

Em conversa ao site Quem, ainda em 2019, Fernanda contou que estava pronta para iniciar o processo de fertilização in vitro, mas a pandemia chegou e os planos tiveram de ser mudados. Agora, o desejo retornou e as duas vão começar o processo de exames.

"Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação", iniciou.

Ela também aproveitou para falar que tem vontade de ter uma menina, já que é mãe de dois meninos grandes. "Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de 'frufru'", brincou.

A esposa de Priscila ainda falou que a amada coloque a possível menina para ter tudo cor de rosa. "Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito".

A apresentadora finalizou falando que a maternidade não é para todo mundo e que isso não tem que ser uma obrigação porque a sociedade impõe. "Para cada um funciona de um jeito. O que vale é o que funciona para você. Eu sempre falo que não desejo maternidade para todo mundo. Só desejo filho para quem quer ser mãe. Sem pressão da sociedade, sem culpa. Tem que ser, se quiser ser, não porque tem que...".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp