Entretenimento

Fernanda Gentil diz que precisa ser menos ciumenta com esposa: “Sou muito cabeça dura”

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 04/10/2021, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fernanda Gentil, de 34 anos, revelou que os ciúmes com a esposa, Priscila Montandon, têm melhorado bastante após fazer terapia. As duas, que estão juntas desde 2018, mantem uma relação de bastante companheirismo e respeito, além da construção de se manter cada vez melhor uma para a outra.

“Sou muito cabeça dura, orgulhosa, ciumenta... Esse último já melhorei muito (risos). Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser “mais de boa”. Sou muito feliz com a mãe, a amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz e esta junto por muito tempo”, comentou em entrevista ao site Extra.

Apesar da rotina com filhos e esposa, a global explica que não chega a ser workaholic, ou seja, viciada em trabalho, mas que essa fase está em outro patamar, sempre vestindo a camisa da empresa e dos projetos que assume, principalmente com o novo programa, que estreou neste domingo (03), o Zig Zag Arena.

“Sou workaholic em desconstrução. Sou trabalho futebol clube em qualquer projeto que esteja, me envolvo, chego cedo, escrevo, gosto de sugerir e ouvir, não estou ali só para apresentar. E tento não levar trabalho para casa. Quando era mais nova, realmente deixava isso ocupar boa parte da minha vida. Hoje, minhas prioridades são diferentes. A vida começa quando passo da catraca da Globo. Gosto de colocar criança para dormir, jogar bola, tomar um vinho com a Priscila (a esposa). Trabalho é um dos pilares da minha vida, mas não é o principal”, disse.

Leia também
Um mês após mudanças na Globo, Huck e Mion vivem situações bem diferentes na emissora
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp