Entretenimento

Blogueira dá a luz em alto mar e sem assistência médica; confira

Imagem: Divulgação
A influenciadora resolveu fazer um parto natural sozinha  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 03/06/2022, às 19h04   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a tendência dos partos humanizados, é muito comum vermos cenas de mulheres preferindo ter seus filhos em casa ou até mesmo em rios, porém com acompanhamento médico. Entretanto, a blogueira Josy Peukert resolveu inovar em seu parto.

Segundo informações do site britânico Daily Mail, a moça teve seu bebê em alto mar, totalmente sozinha, contando apenas com a ajuda do marido, que registrou o momento. “Queria ficar livre de preocupações pelo menos uma vez. […] Depois que Bodhi nasceu e foi embrulhado nas toalhas, voltei ao oceano para me refrescar”, disse.

Mãe de quatro filhos, Josy ainda afirmou que teve a certeza de que o momento seria seguro para ela e o bebê. “Não tinha medos ou preocupações para dar as boas-vindas a uma nova pequena alma em nossas vidas, apenas eu, meu parceiro e as ondas. Foi bonito. A areia vulcânica macia sobre mim, me lembrou que não há mais nada entre o céu e a terra, apenas a vida. Durante semanas monitorei a maré e, quando chegou a hora certa de dar à luz, sabia que a praia seria segura para nós”, garantiu.

Leia também:

Apesar de ter tido sucesso em sua experiência, o “Free Birth”, parto que é feito sem assistência médica, é uma polêmica entre os profissionais da área da saúde, já que, em muitos casos, a mulher pode ter complicações sérias, ocasionando tanto na morte do bebê, como da própria mãe. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp