Entretenimento

Marido de Simone manda indireta para Simaria: "é nos bastidores que seu caráter é revelado"

Reprodução/Instagram
Desta vez de Kaká Diniz, marido de Simone, se expressou sobre o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/06/2022, às 21h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O desentendimento entre Simone & Simaria, que ficou explícito no show que fizeram em Caruaru na última sexta-feira (10), ganhou mais um capítulo neste domingo (12). Desta vez de Kaká Diniz, marido de Simone, se expressou sobre o caso.

Em uma publicação do Instagram ele mandou uma indireta para a cunhada: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado.”

Leia também: Após confusão em show com irmã, Simone manda recado para fãs; confira

A confusão teria começado quando Simaria passou mal pela manhã, o que fez com que ela não embarcasse a tempo do show de sexta-feira a noite. Simone subiu ao palco sozinha e fez o show quase inteiro da mesma forma, até que a irmã chegou nos momentos finais da apresentação. A coleguinha atrasada não queria terminar a performance. Mesmo com a irmã se despedindo do público, a sertaneja ainda puxou mais três músicas.

Nas redes sociais, Kaká Diniz mostrou que também não gostou do clima em cima dos palcos. “‘Não compare o seu bastidor com o palco do outro’.

"Primeiro porque, de todas as métricas, esta é a mais furada. Você não tem (nem nunca terá) a ideia completa do que aquele que está hoje sob os holofotes passou para chegar até ali.

Depois, comparar o seu bastidor com o palco do vizinho é uma crueldade com você. Te incute um sofrimento desnecessário e recorrente, uma vez que todos os dias surge um novo Número 1.”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp