Entretenimento

Após confusão em show com irmã, Simone manda recado para fãs; confira

Redes sociais
Simone tentou despistar uma possível briga com a irmã fora dos palcos  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 12/06/2022, às 15h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O desentendimento entre Simone e Simaria foi visível durante o show de Caruaru, na madrugada da última sexta-feira (10). Simaria precisou se ausentar no início da apresentação porque não se sentiu bem. Com isso, atrasou o voo e a irmã teve de fazer o evento sozinha.

Mas, Simone, sempre discreta em relação às polêmicas na vida pessoal e profissional, mandou um recado para os moradores da cidade, tentando despistar uma possível briga interna com a irmã. "Passando aqui para agradecer a galera de Caruaru pelo carinho. Que energia maravilhosa, que povo lindo, que cidade. Foi uma noite muito especial", disse.

Ela ainda agradeceu pelo show e ainda deu uma resposta enigmática sobre o evento. "Eu estava morrendo de saudade de cantar para vocês. Voltei com o coração muito cheio de alegria. Muito obrigada", finalizou.

Entenda a polêmica

Depois de um desentendimento no palco do Ratinho, do SBT, há algumas semanas, Simone e Simaria voltaram a protagonizar cenas que mostram as duas se desentendendo. No evento, Simone revelou que a outra coleguinha não passou bem e precisou ficar repousando. 

“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui; deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”, pediu a cantora à plateia.

Pouco mais de 1h20 de show, Simaria apareceu dando uma satisfação ao público que queria ver o evento das duas. 

“Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo. Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta. É muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp