Entretenimento

Gabi Martins expõe intimidade sobre brinquedinhos eróticos: "Uso sozinha"

Imagem: Reprodução / Gshow
Gabi Martins também abriu o coração para revelar sobre futuros relacionamentos  |   Bnews - Divulgação Imagem: Reprodução / Gshow

Publicado em 12/06/2022, às 13h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O Dia é dos namorados, mas Gabi Martins não está tão interessada em passar a comemoração com alguém. A cantora, em conversa ao Gshow, revelou que não precisa de uma pessoa ao lado para satisfazer os seus desejos sexuais. A artista contou que tem vários brinquedinhos eróticos.

"Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro", disse.

Leia mais sobre entretenimento:
• Famosos abrem álbum de fotos e se declaram no Dia dos Namorados; confira
• Jade Picon recebe enxurrada de críticas após desabafo controverso; entenda
• Vídeo: Gusttavo Lima tem reação surpreendente ao ser agarrado por trás em show

A sertaneja, que está tentando reverter os procedimentos estéticos, ainda na conversa, aproveitou para falar que quando está apaixonada, se dedica ao amor. "Sou muito romântica. Quando estou com uma pessoa, me entrego. Faço declarações, homenagens, enfeito o quarto com rosas e luz de velas... Gosto de surpreender e de ser surpreendida. Se estou solteira é 100% livre e aproveito do jeito que eu quiser", comentou.

Gabi Martins diz que adora usar lingeries, sozinha ou acompanhada — Foto: Trumpas/Gshow(Imagem: Reprodução / Gshow)

Gabi Martins faz revelação sobre exposição de relacionamento

A artista, que terminou o noivado recentemente com Tierry, contou que o relacionamento com o cantor foi bastante exposto na mídia. Gabi aproveitou para reforçar que, caso engate algum namoro, vai evitar mostrar a relação nas redes sociais.

"Eu busco paz e, com certeza, uma relação mais off também. Acho que a exposição pode ser muito boa, mas também pode atrapalhar a partir do momento em que os dois não estão alinhados. Acho que vou preservar mais. Que seja uma pessoa para somar e que apoie o meu trabalho", contou.

Por fim, a ex-BBB tentou despistar o status e afirmou que estava solteira. "Gosto muito de namorar, de estar com alguém. Mas também amo minha liberdade. Então, procuro entender os momentos que estou vivendo. Amo curtir a paixão, estar ao lado de uma pessoa para compartilhar ideias, sonhos. Mas entendo que, nesse momento que estou sozinha, preciso me amar, me descobrir". 

Gabi Martins diz que se apaixona facilmente  — Foto: Trumpas/Gshow

(Imagem: Reprodução / Gshow)

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp