Entretenimento

Jade Picon recebe enxurrada de críticas após desabafo controverso; entenda

Reprodução/ Redes Sociais
Tudo começou quando Jade afirmou que os fãs deveriam levantar e correr atrás de seus objetivos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 12/06/2022, às 12h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB Jade Picon protagonizou uma nova polêmica nas redes sociais após tentar incentivar os seguidores com uma publicação controversa.

Tudo começou quando a influenciadora afirmou que os fãs deveriam levantar e correr atrás de seus objetivos, já que não há outra alternativa para ganhar dinheiro na vida. "Quando sentir preguiça, lembre-se que não dá para construir nada deitado na cama. Vamos embora", escreveu ela.

Porém, muitos internautas não olharam a postagem com bons olhos. Acontece que um internauta acabou resgatando um antigo vídeo do influenciador Leo Picon em que ele aparece mostrando os bastidores de uma campanha publicitária da irmã - na ocasião, ela gravava um vídeo deitada na cama e recebeu uma bolada por isso. "E assim Jade Picon fez R$ 250 mil antes de dormir. Boa noite", disse ele no registro.

Leia também:

A publicação viralizou e alcançou mais de 100 mil curtidas. "A piada veio pronta", disse uma internauta. "Essa mina nunca teve que trabalhar duro na vida", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Raiva de rico com discurso de meritocracia".


Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp