Entretenimento

A fila andou? Ator da Marvel fala pela primeira vez sobre affair com Shakira; assista

Reprodução/ Instagram
Os dois começaram a se seguir nas redes sociais logo após o término da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/06/2022, às 17h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Oficialmente solteira após anunciar o fim de seu casamento com Gerard Piqué, Shakira não perdeu tempo e já começou a seguir alguns famosos cobiçados nas redes sociais. Após retribuir o follow da cantora, internautas logo especularam uma affair entre ela e o ator Chris Evans, que resolveu abrir o jogo sobre o assunto.

Leia também:

“Eu nunca a conheci, mas sou um grande fã”, afirmou o galã da Marvel em entrevista a uma repórter da Univision, durante a pré-estreia de Lightyear. O artista ainda revelou que não saberia lidar caso fosse convidado para participar de um clipe da colombiana. “Oh Deus, eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa nisso”, disse.

Mesmo com os rumores de traição por parte do jogador, o ex-casal chegou a ser flagrado juntos em um carro enquanto a artista visitava sua mãe, em Barcelona, na Espanha. O atleta atualmente mora sozinho em um apartamento, deixando a antiga casa com a loira e os filhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp