Entretenimento

Famoso diretor da Globo deixa emissora após 40 anos, afirma colunista

Reprodução / Globo
Diretor da Globo fez parte das maiores novelas de sucesso da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 10/06/2022, às 10h10   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Globo não está fazendo questão de deixar os veteranos na casa. Exemplo disso é a saída de um dos maiores diretores da emissora, Dennis Carvalho, que vai sair da empresa da família Marinho após 40 anos à frente de diversos projetos.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Dennis, que já foi acusado de fazer testes do sofá, vai desenvolver projetos em plataformas de streaming. Ele, que chegou a ser ator também na Globo, fez diversas novelas de sucesso, como Dancin' Days, Vale Tudo, Celebridade, além de Roda de Fogo. O último folhetim que deu o que falar, principalmente aqui na Bahia, foi a novela "Segundo Sol", que se ambientava nas ruas de Salvador.

William Bonner fala pela primeira vez sobre saída da Globo

Além de Dennis Carvalho, outra pessoa importante para a emissora deverá sair em breve. William Bonner, diretor e apresentador do Jornal Nacional, se manifestou pela primeira vez após suposta informação de que iria deixar programa após 26 anos na bancada mais famosa do Brasil.

Em conversa à coluna 'zapping', do jornal Folha de S. Paulo, ele negou todas as informações que saíram na mídia nos últimos dias e comentou que tudo não passava de um boato. "Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso", explicou.

Ele ainda detonou os sites que teriam inventando a informação. "Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo", disse.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp