Entretenimento

Diretor global é acusado de realizar "teste do sofá"

Imagem Diretor global é acusado de realizar "teste do sofá"
Ator afirma que Dennis Carvalho teria lhe prometido um papel caso fizesse sexo com ele  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2011, às 09h43   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Nil Gomes perdeu o processo que movia contra o diretor Dennis Carvalho, da Globo, onde o acusava de ter prometido um papel para ele em "Insensato Coração" e não ter cumprido. A denúncia foi publicada na terça-feira (6) no site Yahoo.

Segundo a publicação, indignado, o artista gaúcho gravou um vídeo aconselhando os jovens atores a não cairem no "teste do sofá", como é conhecido a troca de favores sexuais por vantagens no meio artístico.

Na gravação, ele garante que manteve um relacionamento de aproximadamente dois anos com o diretor e que tem como provar, através de emails e extratos bancários. Segundo consta, o ator alugou um apartamento no Rio bancado por Dennis Carvalho, que todo mês lhe depositava de 3 a 6 mil reais.

''Não caiam em teste do sofá. Não acreditem em diretores, nas promessas deles'', recomenda o rapaz aos aspirantes a ator. E continuou: "Eu tenho aqui no meu computador e-mails de Dennis Carvalho em que ele me prometia e enfatizava várias vezes que eu estaria dentro da novela se fizesse sexo com ele", declara Gomes. O diretor Dennis Carvalho é casado com a atriz Deborah Evelyn.

Procurada pela publicação, a Globo se manifestou a respeito. ''Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça'', informa a nota oficial da emissora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp