Entretenimento

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato mostram primeiro beijo como namoradas; veja cliques

Dan Delmiro/Agnews
Ao término do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, elas deram o primeiro beijo público  |   Bnews - Divulgação Dan Delmiro/Agnews

Publicado em 12/06/2022, às 10h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato foram fotografadas trocando beijos durante um passeio na manhã deste domingo (12), data em que é celebrado o Dia dos Namorados. Amigas há dez anos, elas decidiram iniciar o romance depois de uma declaração de amor pública feita pela atriz.

“Amo a Claudia e faço tudo por ela. Sempre tivemos uma relação de carinho e afeto, mas jamais esperava que a Claudia tivesse essa coragem de se expor nas redes sociais. A decisão aconteceu porque ela estava tentando falar comigo e eu estava fugindo. Eu sempre fui apoixonada por ela, , mas uma relação amorosa com uma pessoa que não é gay é mais complicada”", afirmou Adriane para a Revista Quem.

beijo

Na madrugada deste domingo (12), o mais novo casal da praça mandou um recado aos fãs, em comemoração ao Dias dos Namorados. Ao término do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais, elas deram o primeiro beijo público.

Leia também:

“Hoje é um dia que todos estão esperando. E nós, mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, muito amor e muita torcida de vocês. Obrigada! Estamos muito felizes e estamos aqui pra dividir toda essa felicidade e todo amor com vocês”, disse Adriane.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp