Entretenimento

André Marques revela que trocou nome de namorada durante relação sexual: "Sem querer"

Reprodução / Globo
André Marques foi questionado pelos apresentadores durante o programa É de Casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 11/06/2022, às 12h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador André Marques, durante bate-papo no É de Casa, exibido na manhã deste sábado (11), na Globo, fez uma revelação daquelas no programa. Isso porque, enquanto mostravam a cena em que Irma, da novela Pantanal, chamava José Lucas de José Leôncio, o assunto ficou mais quente no programa.

"A cara do Andre. Andre, imagina... Errou feio", comentou Tati Machado. "Já fez isso?", questionou Talitha Morete. O apresentador, que já está prestes a sair da Globo, respondeu: "Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. É igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior, chama meu irmão de André. Acontece. O amor existe, só confunde o nome".

Patrícia Poeta, que estava observando toda a conversa, retrucou: "Mas a relação é diferente". "Fica complicado quando é marido e mulher", relembrou Talitha.

André Marques deixa a Globo após quase 30 anos

Depois de 30 anos à frente da Globo, André Marques vai sair da empresa para focar em projetos pessoais. O comunicado foi dado nas redes sociais para os milhares de seguidores do Instagram.

"(...) ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs", escreveu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp