Entretenimento

Apresentador deixa a Globo após quase 30 anos; confira comunicado emocionante

Reprodução / Globo
Apresentador afirmou que sairá em julho da Globo, sem ressentimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 30/05/2022, às 11h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pegando todos de surpresa, a Globo já tem data marcada para tirar um dos seus apresentadores da emissora. André Marques, tido como um dos queridinhos da família Marinho, vai deixar a empresa em julho, após quase 30 anos à frente da programação.

O comunicado foi dado pelo próprio apresentador nas redes sociais e afirmou que, a partir de agosto, vai viver apenas de projetos pessoais. Ele entrou na Globo como o Mocotó, de Malhação e, anos depois, se firmou como apresentador de realitys e programas da emissora.

Leia mais sobre saídas da Globo:
Elaine Bast faz revelações sobre saída da Globo após 23 anos: "Não sou de me acomodar"
Globo se pronuncia sobre saída de William Bonner da emissora; confira
Juliana Paes revela motivo oficial de saída da Globo; confira

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show.

Ainda tive o prazer de comandar o Vídeo Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!

( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs

Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não-, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não...rs Uma relação ABERTA rsrsrs..

Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp